quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DELMIRO GOUVEIA SEDIA A SÉTIMA ETAPA DO 'CORREDOR CULTURAL ALAGOAS VIVA'

ALAGOAS BOREAL – Redação

Folguedos, atrações musicais e show de humor integram a programação gratuita do projeto

Divulgando a cultura local e aproximando a população dos artistas da região, o “Corredor Cultural Alagoas Viva” desembarca nesta sexta-feira (1o) em Delmiro Gouveia. O projeto, que começou em São Miguel dos Campos em setembro e já passou por cidades como Arapiraca, Penedo e Viçosa, chega à sétima etapa – a última no interior do Estado –, preparando-se para o grande finale em Maceió, no final de novembro.

Wilson Miranda (com Susie Cysneiros e 'baiana' de Penedo),
faz show nesta sexta-feira (1o.)

Mais uma vez, como nos outros municípios-sede, diversos artistas e folguedos de Delmiro Gouveia (distante 96 km de Maceió) e de outros municípios da região farão apresentações gratuitas para a população, a partir das 14h. Em Delmiro, o projeto realizado pelo Instituto Boibumbarte, contemplado pelo Programa de Cultura do Banco do Nordeste e BNDES, ocorrerá no ginásio de esportes do Bairro Novo.

Integram o polo Delmiro Gouveia do “Corredor Cultural Alagoas Viva”, além do município anfitrião, os vizinhos Água Branca, Inhapi, Ouro Branco, Pariconha, Piranhas e Santana do Ipanema.


Xaxado, reisado, literatura de cordel, danças quilombolas e show de humor estão na programação. O cantor e compositor Wilson Miranda – que organiza o “corredor” juntamente com a produtora Susie Cysneiros – fará uma apresentação especial.

Nenhum comentário: