segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A BANDA D’DREADS SE APRESENTA NO PROJETO ‘PALCO ABERTO’


Matéria publicada em Alagoas Boreal

O projeto teve início no dia 22 de outubro e segue até 15 de dezembro com programação diversificada; acontece na quinta-feira (3), às 20h, no teatro Linda Mascarenhas


Em Maceió, o projeto “Palco Aberto”, realizado pelo instituto Boibumbarte, chega à sétima edição este ano. Teve início no dia 22 de outubro e segue até 15 de dezembro com uma programação diversificada. Na quinta-feira (3), às 20h, a banda de reggae D’Dreads apresenta o show “Prontidão”. Toda programação acontece no teatro Linda Mascarenhas, à avenida Fernandes Lima, 1.047, bairro do Farol (ao lado do Cepa). 




Iniciado em 2004, o projeto promove a divulgação da música produzida em Alagoas. Nesta sétima edição já passaram pelo palco do Linda Mascarenhas o grupo de samba Malacada e o guitarrista Edi Ribeiro.

Na quinta-feira será a vez do D’Dreads apresentar um show cheio de consciência social. “‘Prontidão’ é o ato de se colocar à disposição para a luta, com a força e a garra que já se tornaram características do som comum do gueto, seja pelo rap, hip hop ou reggae”, destaca a produção no informativo enviado à Redação.

Fundada em 2014, a banda se apoia na mensagem política própria do estilo reggae, misturando-o, ainda, a outros ritmos. Para o show “Prontidão”, buscou-se, como explica o grupo, “viajar em diversos cenários em que o povo brasileiro se identifica facilmente, ressaltando a luta de um povo que não perdeu a esperança de um futuro melhor”. Formam o D’Dreads, Amanda Rocha (vocal), Felipe Oliveira (vocal e guitarra), Klebson Ferraz (baixo) e Lucas Dread (bateria).
Os ingressos custam entre R$ 10 e R$ 20 e serão vendidos na bilheteria do teatro Linda Mascarenhas. Para conferir a programação completa do “Palco Aberto”, acesse o site do projeto.




Nenhum comentário: