quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

FERNANDO MARCELO É A ATRAÇÃO DO PROJETO PALCO ABERTO NESTA QUINTA-FEIRA

Matéria publicada em Agencia Alagoas

Com apoio da Algás, artista se apresenta nesta quinta-feira no Espaço Linda MascarenhasFernando Marcelo se apresenta nesta quinta-feira (1), às 19h, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas

Texto de Débora Vieira



A programação do projeto cultural Palco Aberto oferece ao público, nesta quinta-feira (1), às 19h, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, um show do cantor e compositor alagoano Fernando Marcelo.

O evento busca a promoção da identidade cultural alagoana e, em especial, da música produzida no Estado, oferecendo ao público uma programação musical nas quintas-feiras durante os meses de outubro, novembro e dezembro.

Em 2016, a distribuidora alagoana de gás natural de Alagoas, a Algás, é a patrocinadora oficial do Palco Aberto. De acordo com a companhia, edições anteriores também receberam incentivos da empresa favorável ao desenvolvimento da cultura. “O projeto proporciona um ambiente favorável ao desenvolvimento da produção artística local”, pontua o diretor presidente da Algás, Arnóbio Cavalacanti

SOBRE O MÚSICO 
Fernando Marcelo, que toca estilos variados, compõe suas músicas desde a adolescência, mas começou a participar do metiê artístico e musical alagoano a partir do IV Femu-Sesc. Em 2015, participou da primeira edição do projeto Alagoas em Cena. Fez parte também do projeto Alagoando, evento que reúne músicos alagoanos.

Nenhum comentário: