domingo, 15 de julho de 2012

E VAI COMEÇAR AS AÇÕES DO PROJETO PALCO ABERTO CONSCIENTIZANDO PARA CULTURA - EDIÇÃO 2011


Desde maio estamos na estrada visitando as cidades polos, conversando com professores e diretores do ensino público, secretários de educação e de cultura... pesquisando, observando, escolhendo... correndo para realizarmos mais uma edição do PROJETO PALCO ABERTO - CONSCIENTIZANDO PARA CULTURA.

A edição 2011 terá suas ações realizadas entre agosto e outubro de 2012, e atuará em 56 municípios de Alagoas, fechando todo Estado com o processo iniciado em 2010, que oferece gratuitamente a população: a Capacitação de Professores com a Entrega da Coletânea ALAGOAS NOSSA TERRA e, o Curso de Noções Básicas para a Produção de Eventos.



O Projeto tem o patrocínio do BNB, BNDES e Governo Federal, através da contemplação no PROGRAMA BNB DE CULTURA – EDIÇÃO 2011 – PARCERIA BNDES e, a realização do INSTITUTO BOIBUMBARTE DE CULTURA.
 
A partir de agora vamos publicar através deste canal todas as fotos e novidades do projeto. Fiquem de olho, pois muito em breve abriremos as inscrições para todas as ações.

Aproveite e conheça mais sobre o PACC 2011 (Projeto Palco Aberto - Conscientizando para Cultura – Edição 2011), clicando aqui!!!


Nenhum comentário: