terça-feira, 26 de abril de 2011

SOU ALAGOAS!!!

SOU ALAGOAS
Uma campanha de valorização da cultura alagoana.

Já está no ar a primeira peça da campanha “SOU ALAGOAS”, uma iniciativa da Boibumbarte com o objetivo de despertar nos alagoanos a PAIXÃO por Alagoas.
Alagoas é muito maior do que podemos acompanhar pelos noticiários nacionais, muito maior do que querem que sejamos. Alagoas tem valores de dar orgulho, valores que, dependendo apenas do nosso olhar e da nossa vontade de SER, nos fazem bater no peito e, declarar: TENHO ORGULHO DE SER ALAGOANO, TENHO ORGULHO DE MORAR EM ALAGOAS!!!
Criada para veiculação na internet, a campanha é composta por peças gráficas e vts que abordam temas da cultura alagoana e “cutuca” os diversos segmentos da sociedade para a sua valorização.


Nessa fase: ALAGOANOS: APAIXONE-SE POR ALAGOAS, em apenas 1 hora de exposição no Facebook, foi possível comprovar a lacuna que existe de uma visão mais positiva e pró-ativa para o sentido de “alagoanidade” do próprio alagoano.

“Acertamos na linguagem, agora é torcer para que cada vez mais, mais pessoas entrem nessa corrente e torçam e, se apaixonem de fato por Alagoas”
Susie Cysneiros - Boibumbarte - Produções Culturais

Nenhum comentário: