sexta-feira, 18 de março de 2011

PROJETO PALCO ABERTO LANÇA SUA FAN PAGE NO FACEBOOK

Aproveitando todas as ferramentas para divulgar e valorizar a cultura alagoana, o PROJETO PALCO ABERTO, lançou hoje a sua página de fãs no Facebook.

Através desse espaço o visitante poderá conhecer o projeto, ouvir as músicas publicadas nos CDs PALCO ABERTO, assistir os vídeos do DVD e ficar por dentro de tudo que acontece em seus eventos.

E aínda pode ser FÃ!!!
Junto com o lançamento da Fan Page, vem também a Promoção: SOU FÃ PALCO ABERTO!!!



PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DA FAN PAGE DO PROJETO PALCO ABERTO NO FACEBOOK

A cada 30 novos fãs, será sorteada uma coletânea “ALAGOAS NOSSA TERRA” – 4 DVDs com um pouco da história e cultura de Alagoas.

A coletânea está sendo produzida pelo Projeto Palco Aberto, através do Programa BNB de Cultura 2010 - Parceria BNDES e com o apoio da ALGÁS, IZP e UNEAL. Será lançada em junho / 2011, quando serão entregues os prêmios aos fãs da Fan Page do projeto. As listagens com cada 30 fãs serão publicadas em nossas notas e o resultado dos sorteios também.

Você que torce por Alagoas não pode ficar fora dessa!!!!

E para participar é muito simples: basta acessar a página “PROJETO PALCO ABERTO” no Facebook e clicar na opção curtir no topo da página. Pronto já é um fã!! A partir daí, alem de concorrer a uma coletânea a cada listagem de 30 fãs, você também vai acompanhar tudo, tudo que acontece no projeto!!!

Então, avisa para os amigos e vamos fazer uma corrente boa de valorização da cultura alagoana!!

BOA SORTE!!!!

Nenhum comentário: