domingo, 23 de outubro de 2011

O NOSSO MUITO OBRIGADO!!!!

Finalizar um projeto pioneiro sem envolver a emoção de realizar é muito difícil!!!

Falar dos obstáculos encontrados, como as enchentes, as campanhas políticas, as constantes mudanças de cargos ou de propósitos dos órgãos e profissionais que,
em determinados momentos, se envolveram, talvez fosse mais fácil. Mas é o lugar comum!!!!
Falar dos números, das peças de divulgação, dos objetivos alcançados... Isso tudo é necessário, mas já foi dito no relatório apresentado.


Não!!!

Preferimos falar do que aprendemos. Aprendemos com os erros e com os acertos, aprendemos com muita exposição – falando em linguagem popular: “colocando a cara à tapa” – mas, sobretudo, aprendemos o “caminho”, percebemos que o melhor caminho para o desenvolvimento é a INFORMAÇÃO. Que o melhor caminho para um Estado mais forte é a VALORIZAÇÃO DE SUA CULTURA. Aprendemos que não adianta apenas querer, é necessário fazer acontecer, é necessário desenvolver produtos e ações para que o “desenvolvimento” possa acontecer, seja ele individual ou coletivo.

A nossa alegria é perceber que estamos no “caminho” certo. Fornecemos informações CONCRETAS para que os grupos trabalhados possam iniciar as suas “transformações”. Sabemos que esses grupos precisam de mais incentivos para dar sequência ao movimento iniciado e, se existe uma certeza onde investir os nossos esforços: esse é o ponto!

Acreditamos no que estamos fazendo, gostamos do que estamos fazendo e, perceber que estamos oferecendo o “produto” certo para o público que anseia por ele, é muito gratificante.
Por tudo isso, queremos continuar investindo em INFORMAÇÕES e no desenvolvimento do povo alagoano, e esperamos que esse ideal seja também o de todos os que apoiaram o projeto na sua Edição 2010.


No mais, só temos o que agradecer, foi através do incentivo do PROGRAMA BNB DE CULTURA – EDIÇÃO 2010 – PARCERIA BNDES, e do apoio da ALGÁS, UNEAL e IZP que conseguimos aprender e realizar, que conseguimos transformar em realidade os nossos sonhos.
Agora é torcer para que sigamos juntos em busca de muito MAIS!!!


OBRIGADO!!!

Nenhum comentário: