terça-feira, 27 de julho de 2010

IBATEGUARA FECHA PARCERIA COM O PROJETO PALCO ABERTO

Ibateguara foi o primeiro município a fechar parceria para realização da 5ª Edição do Projeto Palco Aberto.

Na última segunda, dia 19/julho, a secretária de cultura de Ibateguara, Luciana Leite, e seu assessor técnico, Marco Antonio de Campos, em reunião com Susie Cysneiros e Wilson Miranda produtores do projeto definiram os principais pontos da parceria.

Em Ibateguara o evento será realizado em praça pública nos dias 26 e 27 de novembro e contará com 2 shows autorais por noite, exibição da coletânea ALAGOAS NOSSA TERRA, apresentação de grupos folclóricos locais e exposição de artesanato da região. Na cidade, o evento terá o apoio da Prefeitura de Ibateguara e do Ponto de Cultura “Resgatando a Cultura para um Novo Tempo” do Instituto Maria Waldete.

A 5ª Edição do projeto, iniciada desde Março com a fase CONSCIENTIZANDO PARA CULTURA, investe agora nas negociações para a segunda fase que são os shows nos principais municípios trabalhados na primeira fase, levando mais informações e valorizando a música produzida em Alagoas.

4 comentários:

KulturArt disse...

Parabéns! A Luciana é realmente muito gente boa e uma dinâmica incentivadora da cultura e das artes.
Sucesso ao projeto Palco Aberto em Ibateguara!

KulturArt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

massa boibumbarte... precisando de ajuda... estamos por aqui.... super abraços...

KEKA RABELO disse...

Susie o resultado de sua Determinação e planejamento das ações, nos enche de orgulho, é um prazer lhe ter como companheira neste caminho que por mais dificil que nos pareça, nos renderá flores lindas a cada semente plantada e as suas minha cara já estão por florescer, Projeto Palco Aberto é uma referência para nós profissionais da Cultura!!!